sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pintura em Tecido Rosas Amostras

Pintura em Tecido amostras de rosas para pintar.
Estou sempre exercitando e tentando melhorar meu desempenho na pintura em tecido , as rosas , são um bom termômetro , por que geralmente quando realmente aprendemos a pintar essa flor , as outras , ficam muito mais fáceis.
Não digo que já aprendi , ainda não as pinto com a desenvoltura que gostaria e ainda penso enquanto estou realizando o trabalho , o ideal para mim , é conseguir assimilar o formato e as pinceladas e fazê-las quase que de forma mecânica , não sei se chegarei a esse ponto , mas eu aproveito o caminho até lá, colorindo a minha vida e muito feliz!
Posto essas amostras na intenção de ajudar no aprendizado , relacionado às cores e enquanto vamos treinando uma nova cor , fazemos uma rosa mais bonita que a anterior...
Seguindo as numerações , veja as cores que usei em cada uma:
1-miolo amarelo ouro e cerâmica, base em rose, sombras em vermelho bebê,luzes em mistura de rose e branco e detalhes finais em branco puro.
2-miolo em amarelo canário e cerâmica, base em palha, sombras em pink e vermelho carmim e cortes em branco.
3-miolo em amarelo ouro e cerâmica, base em melão e flamingo, púrpura para as sombras e cortes em branco.
4-miolo em amarelo ouro e goiaba queimada , base em tangerina e sombras em goiaba queimada , luzes em branco.
5-miolo em amarelo ouro e caramelo , base em clareador e branco, sombras em melão e cinza lunar , cortes em branco. 
6-miolo em amarelo ouro e vinho , base em púrpura , sombras em vinho e cortes em vermelho natal.

Este foi o risco utilizado para essas pinturas , por ser muito bem delineado e com proporções perfeitas , isso é muito importante para conseguir belas rosas , você pode montar ramos , com essa rosa , mudando a posição e acrescentando mais folhas.
Se desejar ver o passo a passo dessa rosa em pintura em tecido , visite AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário